Visando o melhor atendimento de nossos clientes, a equipe Keply, com transparência, esclarece aqui todas as políticas de privacidade, compra, entrega, troca e devolução de nossos produtos.

Trabalhamos com produtos importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia, que passam por criteriosos testes de qualidade de nossa equipe, para que possamos oferecer aos nossos clientes inovação, a um preço que cabe no bolso!

Leia com atenção aos termos:

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.

1. Política de Privacidade

Baseados no respeito, seriedade e compromisso com nossos clientes, nós da Keply tratamos todas as informações, fornecidas a nós, com sigilo total. A Keply leva muito a sério a proteção dos dados pessoais dos usuários de nosso site. Por esta razão, não há a coleta, processamento, armazenamento ou utilização de dados pessoais de forma diversa ou para outros fins que não aqueles explicitados nesta Política de Privacidade

O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.

Informações como o número do seu cartão de crédito são somente do MercadoPago, oferecendo total segurança na compra, pois é usado apenas no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.


2. Código de Rastreio

È disponibilizado ao cliente um código de rastreio que lhe permite acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam até 120hrs para serem efetivados, devido a isso o código só é fornecido após esse período.


3. Compra de Múltiplos Produtos

Na compra de vários itens pode ocorrer o recebimento de mais de um pacote, isso acontece devido aos produtos serem de fornecedores diferentes, mais isso não interfere no prazo de sua entrega, pode ficar despreocupado!


4. Política de Entrega

Endereço de entrega inconsistente

A Keply não se responsabiliza e não há garantia em casos de erros na hora do preenchimento do endereço de entrega.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato caso detectemos algo incoerente nos dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente as informações antes de completar o pedido.

Destinatário Ausente

È importante se certificar de que haverá alguém no endereço para receber os produtos.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote é levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Taxas Alfandegárias

È tomada todas as providências possíveis para minimizar ao máximo a chance de taxação.

Caso ocorra a Keply não se responsabilizará pelo pagamento das taxas, sendo responsabilidade do cliente.

A taxa equivale a 60% do valor de fábrica do produto + uma taxa dos correios no valor de R$15,00 relativo à operação de despacho postal de encomendas internacionais.


5. Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devoluções é válida por até 7 dias após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto deve estar na mesma condição em que você o recebeu (em sua embalagem original) e, por motivos de higiene, deve estar lacrado e não pode ter sido usado.

Para retornar seu pedido, você deve nos enviar um e-mail até 7 dias após o recebimento do produto informando o número do seu pedido e o motivo da devolução.

Nunca envie sua compra de volta ao remetente sem entrar em contato conosco primeiro. A equipe Keply informará o endereço de devolução correto para qual seu pedido deverá ser enviado.

Ao enviar seu produto de volta, é obrigatório utilizar um método de transporte rastreável. O código de rastreio deverá =ser comunicado a nós por e-mail em até 24h após a postagem do item.

Os custos de envio pelo retorno do produto serão de responsabilidade do cliente. Os custos de envio não são reembolsáveis.


1. Trocas

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Informe pelo e-mail [email protected] o problema

Envie fotos e vídeos nítidos do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.


2. Reembolso

A devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

Prazo estipulado de 120 dias úteis ultrapassar;
Produto totalmente diferente do que foi encomendado.

Em casos de desistência, o cliente também poderá pedir o reembolso do pedido se o mesmo estiver dentro do prazo de 24 horas após o pagamento ter sido efetuado.

PRAZO DE 15 DIAS ÚTEIS PARA REEMBOLSO

2.2 Reembolso atrasado ​​ou em falta (Se Aplicável)

Caso ainda não tenha recebido seu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

2.3 Não haverá reembolso

Inconsistência nos dados do cliente

Caso haja atraso na entrega devido a eventuais greves dos Correios, Pandemias e datas atípicas a exemplos: dia das mães, natal, entre outros.

Caso não haja o pagamento da taxa alfandegária ou taxa do despacho postal cobrada pelos Correios, e o cliente não receber o produto por esse motivo.